E haverá momentos que teremos de abrir mão

E haverá momentos que teremos de abrir mão de certas coisas, abdicar de alguns desejos e resolver algumas despedidas. Mas não pense que isso tudo será por fraqueza, covardia ou falta de fé, será por amor-próprio, pela sua saúde emocional e a necessidade de ter novamente leveza. (Diego Vinicius)

Em um mundo de tantos abismos

Em um mundo de tantos abismos, você confiar em alguém de olhos fechados, pode ter certeza que sua coragem é maior do que qualquer medo. (Um Nordestino disse)

O mundo parece correr tão rápido

O mundo parece correr tão rápido e ao mesmo tempo ir tão devagar. Sensações estranhas, pensamentos ruins, pânico! Como lidar? (Anne disse)

Desapegar é doloroso

Desapegar é doloroso, mas nos deixa tão leve quando colocado em prática. (Anne disse)

Confundir amor-próprio com egoísmo

Não vamos confundir amor-próprio com egoísmo, uma coisa é você se cuidar e se amar, outra é não se importar com ninguém e ser sacana com todo mundo. – Cuidado com o que você transmite! (Diego Vinicius)

As pessoas fazem promessas

As pessoas fazem promessas no calor da emoção e logo depois aquele sentimento que parecia ser tão verdadeiro deixa de existir. (Uma Nordestina Citou)

Continuar insistindo em seguir em frente

Lembrete: continuar insistindo em seguir em frente, mesmo com tantas coisas puxando para trás. O que ficou para trás já não se encaixa mais. (Bárbara Flores)