Revelo meus maiores medos

Revelo meus maiores medos, falo sobre minhas maiores crises, conto os meus sonhos mais secretos. É maravilhoso isso, além de Pai, Deus é meu melhor amigo. (Anne disse)

Somos capazes de superá-los

Sobre Deus: Ele permite que dias ruins cheguem para nos mostrar que somos capazes de superá-los. (Laureane Antunes)

Não fiquem com o coração aflito

Não fiquem com o coração aflito. Exerçam fé em Deus. (1 João 14:1)

Correr para os braços de Jesus

Eu sei… Há momentos em que a única vontade que sentimos é a de correr para os braços de Jesus e chorar, colocar tudo para fora e deixar Ele limpar as nossas feridas e cuidar do nosso coração. (Laureane Antunes)

Conversar com Deus

Conversar com Deus não é só pedir perdão pelos pecados, é compartilhar sonhos, expectativas, sorrir, chorar, trocar ideias e muito mais. É conversando com Deus que nos desprendemos dessa realidade tão dura e focamos no Céu. (Laureane Antunes)

Enxuga esses olhos

Ei menina, enxuga esses olhos. Você não merece essas angústia no seu coração. Você ainda é tão jovem, deixa essas bobeiras de lado, acalma seu coração. Deixa as dores e as preocupações nas mãos de Deus. Ele vai cuidar por você. (Bárbara Flores)

Me senti deslocada

Me senti deslocada nesse mundo tão imenso. Me aconcheguei nos braços de Deus, que mesmo sendo tão grande, se faz pequeno para que eu possa me encaixar. (Anne disse)